segunda-feira, janeiro 11, 2010

Desafios

Já não gasto tanto quanto gasto
As coisas esquisitas foram meio esquecidas
Quase não sobra tempo
Às vezes acho que estou desconhecendo-me
Ou então, estou tão rastejando atrás da minha própria sombra que nem consigo rastrear as ondas frenéticas

Gosto da vida meio arriscada
Do desafio
Do unknown

Torna-se uma obrigação quase esquecida de uma coisa que você desejou faz tanto tempo
E esse desejo se torna tão simbiótico
Que é normal você se contradizer
E seu subconsciente pode te passar uma rasteira
Levando há alguns tipos de fracassos

Por isso é importante não sucumbir

Depois da vitória
É bom
Uma subida ao cume
E depois de minutos, surge um novo desafio

E devido ao gasto pelo não gasto
É que prefiro gastar o que já vem acumulando faz tempo
Para surgir novos ares
Novas pessoas do signo de áries
Para admirar
Familiarizar-se

Me renovo em me renovar-me

José Teles

Nenhum comentário: