quarta-feira, agosto 19, 2009

Quão bonito te ver

Quão bonito te ver meu amigo
Amigo que não me conheces

Tão significante ouvi-lo
Suas palavras tem cores, cheiros, sabor de pura existência
Tu és precioso
Uma jóia polida polidando-nos

Faz-me querer apenas recitar os verbos na forma reflexiva
Mas vou deixar o self de lado

Trabalhador supremo
Vivenciando o amor as criaturas
Filhos e netos de que tem calor
Virtudes grandiosas com posturas simpliciosas
Abrindo o leque de possibilidades de uma quântica que poucos sabem
Oh querido homem-exemplo, queria lhe dar um abraço, um olhar cadenciado por minha pequena luz
De longe não me vês, mas eu te vejo, com muito carinho

Respirei tua luz e assim vi tua moral, teu merecimento

Tu me inspira em sua codificação de vida eterna

O chão que tu pisastes transformou
As pessoas que enxergastes transfiguraram
O lugar em que fora recebido flutuou
De forma tão límpida e bonita
Como as boas vindas que trazes para os seres sem alegria

Nenhum comentário: